]

Manaus, 23/10/2021

Polícia

Mulher é detida pela Polícia Militar com entorpecentes e dinheiro

Mulher é detida pela Polícia Militar com entorpecentes e dinheiro
14/10/2021 15h45

Na manhã da quarta-feira (13/10), a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu uma mulher de 49 anos, em posse de entorpecentes, na rua Praia Grande, Parque Solimões, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Os policiais em patrulhamento ostensivo na área, por volta das 11h, notaram uma mulher em atitude suspeita. Durante abordagem, foram encontradas com ela 29 trouxinhas de material semelhante a cocaína, 15 de maconha, seis de material parecido com oxi e a quantia de R$ 30.

A mulher recebeu voz de prisão e, juntamente com o material apreendido, foi conduzida para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

 

 

*Com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.