Manaus, 10/08/2022

Destaques

Mulher é encontrada morta em área de mata

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
12/07/2022 09h10

ma mulher ainda não identificada foi encontrada morta em uma área de mata por volta das 6h50 desta terça-feira (12), próximo a uma calçada na Avenida Danilo de Mattos Aereosa, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

De acordo com as informações da 7° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher possui uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda e teve outra colocada forçadamente na perna direita.

Os policias militares foram acionados por pessoas que passavam no local e encontraram o corpo da vítima jogada na área de mata. A mulher está enrolada em um lençol de cor verde e usa uma roupa roxa na parte de cima e uma calça preta, além de uma tatuagem na costela direita.

No local não há sangue, mas o corpo da vítima possui muitas marcas de agressão. Até o momento não se sabe a autoria do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e agora, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.