Manaus, 30/01/2023

Polícia

Mulher mata ex-companheiro com facada no peito em Manaus e confessa crime, diz polícia

Mulher foi presa por suspeita de matar ex-companheiro, em Manaus — Foto: Nainy Castelo Branco/Rede Amazônica
Mulher foi presa por suspeita de matar ex-companheiro, em Manaus — Foto: Nainy Castelo Branco/Rede Amazônica
06/12/2022 13h20

Um homem de 42 anos foi morto com uma facada no peito, na madrugada desta terça-feira (6), no bairro São José, Zona Leste de Manaus. A ex-companheira dele confessou o crime, segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ela foi presa.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a mulher foi presa no local do crime. Ela estava com machucados pelo corpo e afirmou que agiu em legítima defesa.

Aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher contou o que teria acontecido.

De acordo com a suspeita, houve uma discussão dentro de uma casa. Depois, na área externa da residência, teria ocorrido uma luta corporal entre ela e a vítima.

Durante a briga, a mulher teria desferido um golpe de faca no peito do ex-companheiro por autodefesa. A Polícia Civil informou que identificou marcas de arma branca no corpo da mulher.

A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo. A mulher foi presa em flagrante. A DEHS vai investigar o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.