Uma mulher de 40 anos, identificada como Maria Isonete Pereira de Oliveira, morreu na tarde desta quinta-feira (23), após ter sido atropelada no KM 132, da AM 010.
De acordo com informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ocorrência foi em torno das 12h30. Segundo policiais que lá atuam, um enfermeiro plantonista do hospital de Rio Preto da Eva, identifcado apenas como Geovane, teria ligado repassando a informação de que tinha acontecido um acidente de trânsito na estrada.
Isonete chegou a receber atendimento da equipe de profissionais por meio do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos causado pela batida e morreu no local. Quando chegaram ao ponto indicado pelo enfermeiro, os policiais atestaram o óbito da mulher e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo.
Segundo informações de populares repassadas aos policiais, a mulher, que morava no KM 148, teria descido de um ônibus para pegar a filha e, ao atravessar pela frente do ônibus, foi atingida por um veículo de cor branca, de modelo e placa não identificados. O motorista não prestou socorro à vítima.
Da Redação
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X