Manaus, 19/04/2024

Polícia

Mulher usa redes sociais para denúnciar ex-namorado em Manaus

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
16/08/2021 16h04

MANAUS – Uma jovem identificada como Emanuelle Corrêa que não teve a idade revelada, usou suas redes sociais no último domingo (15), para denúnciar o ex-namorado. Na públicação a mulher narra situações vividas durante o relacionamento abusivo.

No apelo nas redes sociais a jovem pede para o seguidores que COMPARTILHEM POR FAVOR !!!! Como todos sabem eu tive um relacionamento, com esse cara, que infelizmente todo mundo me avisou que não prestava, que a minha família toda já sabia que ele era um lixo de ser humano. Como dizia minha irmã, toda vez que se referia a ele: “O fruto não cai longe do pé”.

No dia 07/08/2021 eu fui vítima da covardia desse cara. Ao voltar pra casa, eu me deparo com um carro estacionado em frente a minha casa, como não era o carro dele, eu nem imaginei que podia ser ele, p mim era só um carro parado. Eu estava enganada, o homem que saiu daquele carro me fez passar pelo pior momento que já passei na vida!! Eu então entrei em casa, fui à cozinha pegar um copo d’gua, e de repente quando eu olho, ele está dentro da minha propriedade, pq ele simplesmente ARROMBOU o meu portão , quebrou minha porta e me agrediu, da forma mais cruel e covarde que um homem pode fazer.

Agora ele está espalhando boatos que difamam a minha imagem, que me pegou na cama no outro homem, o que é uma mentira, já que no vídeo abaixo vcs podem ver que eu mal tinha chegado em casa, dirá ter tempo de me deitar com alguém. Mas mesmo que estivesse, não daria a esse covarde o direito de me agredir.

Você mostra sua masculinidade com a força, já que não é capaz de fazer o mesmo, com o que tem no meio das pernas. Acho triste q sua masculinidade é tão frágil q a única coisa q vc sabe fazer a uma mulher, é agredi-la. Eu denunciei-o e digo a todas as mulheres que passam ou já passaram por isso, DENUNCIEM TAMBÉM.

Lugar de malandro é na cadeia. Esse meu ex não é diferente de todos os agressores, HOMENS COM EGOS FERIDOS E MASCULINIDADE FRÁGIL, que usam de agressão para tentar esconder os verdadeiros maricas que são. Que alegam que foi por amor ou por ciúmes, que nunca fizeram isso ou voltarão a fazer. Eles tentam nos coagir, tentam nos intimidar, esse ser humano desprezível tentou me MATAR, simplesmente por uma “crise” como ele é a mãe dele estão falando por aí, por não aceitar que ele não era homem para mim.

A reportagem do Portal do Generoso entrou em contato com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Dra. Debora Mafra, que nos informou que a vitima já realizou todos os procedimentos contra o infrator, inclusive com uma medida protetiva e o inquérito deve continuar até que o suspeito seja punido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.