Manaus, 05/07/2022

Brasil

Na véspera do casamento do pai, filho de Lula é assaltado em SP

Na véspera do casamento do pai, filho de Lula é assaltado em SP
18/05/2022 14h50

O filho mais novo do ex-presidente Lula (PT), Luís Cláudio, foi vítima de um assalto enquanto estava com o carro parado em um semáforo na rua Vergueiro, Zona Sul de São Paulo. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, ele afirmou que estava parado no semáforo quando foi abordado por quatro criminosos que exigiram o celular dele e de uma mulher que estava com ele.

– Bateram com a arma no vidro, a gente abriu a porta e eles pegaram o celular. Eles foram embora para um lado e fomos para o outro. (…) Foi tudo muito rápido, não deu para fazer nada – explicou ele em entrevista ao programa da Record.

Após o assalto, a polícia conseguiu deter os quatro envolvidos no roubo, que têm entre 15 e 17 anos. Além dos celulares, a polícia encontrou com o grupo cerca de R$ 220 e um simulacro de arma de fogo. O grupo foi levado para a Fundação Casa e o crime foi registrado no 27° Distrito Policial de São Paulo, em Campo Belo, também na Zona Sul da capital paulista.

O assalto sofrido por Luís Cláudio aconteceu na véspera do casamento do pai, que vai selar a união com a socióloga Rosângela da Silva nesta quarta-feira (18), às 19h, em São Paulo. O local onde a cerimônia acontecerá, no entanto, é um mistério, até mesmo para quem recebeu o convite que, em vez de endereço, tem um QRCode.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.