Manaus, 02/02/2023

Polícia

Na zona leste, PC-AM prende homem em flagrante pelo crime de importunação sexual

Na zona leste, PC-AM prende homem em flagrante pelo crime de importunação sexual
13/12/2022 11h40

Policiais civis do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na segunda-feira (12/12), por volta das 15h, Carlos André Cardoso Cruz, de 22 anos, pelo crime de importunação sexual. A prisão ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

 

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° DIP, o indivíduo foi preso após se masturbar no interior de um ônibus do transporte coletivo. Uma vítima conseguiu avisar os policiais, que seguiram em diligências e conseguiram prender o infrator.

 

“Nós nos deslocamos em busca do indivíduo logo após sermos acionados por essa vítima, e rapidamente conseguimos capturá-lo. Ele foi levado para a sede da unidade policial para a realização dos trâmites cabíveis”, relatou o delegado.

 

Denúncias

A autoridade policial solicita que a população realize denúncias sobre crimes ocorridos na área de abrangência da unidade policial, pelo disque-denúncia (92) 99295-4840, ou também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu Castilho.

 

Procedimentos

Carlos foi autuado em flagrante importunação sexual. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.