Manaus, 18/05/2024

Brasil

NAMORADO DA MÃE DO NEYMAR É ACUSADO DE AGRESSÃO: “SEMPRE ME MALTRATAVA”

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria
20/05/2020 13h59

Um novo capítulo para o romance de Nadine Gonçalves e Tiago ramos ganhou os olhos do público nesta terça-feira (19). O digital influencer foi acusado de agressão pela ex-namorada, uma balconista espanhola. Ele voltou a frequentar a casa da mãe de Neymar há cerca de duas semanas.

Segundo informações publicadas pelo jornal ‘Extra’, o rapaz esteve com Rita Cumplido por oito meses durante o tempo que viveu na Espanha. Segundo a mulher eles brigavam muito e em uma das discussões, no dia 17 de outubro de 2019, Tiago deixou marcas roxas no braço dela.

A balconista registrou uma queixa de agressão na polícia da Espanha. “Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, falou ao jornal.

Rita contou com a ajuda de Raphael Stemberg, outro ex-namorado de Tiago Ramos, para tornar a agressão pública. A época a balconista conseguiu uma medida protetiva contra o digital influencer. Ela ficou com hematomas nas pernas, mãos e braços.

Ajuda para viver

A balconista foi mais que apenas namorada de Tiago, ela abrigou e o sustentou durante alguns meses. “Seis meninos brasileiros vieram para jogar futebol, e o conheci na loja em que eu trabalho. Ele pediu meu telefone para um amigo do meu filho. Eu estava divorciada na época”, contou. Ela é mãe de meninos gêmeos de 16 anos.

Rita ainda relata que o ajudou a conseguir novos testes para jogar em times dos Estados Unidos, que ele não passou, e a conseguir um visto para entrar no país comandado por Donald Trump.

Gestação

A balconista ainda chegou a ficar grávida duas vezes de Tiago e perdeu os bebês. Se a segunda gestação tivesse vingado, ela estaria no sexto mês. Ela conta que o rapaz não queria ter filhos e a família dele, quando soube, se ofereceu de criar as crianças na terra natal dele, a Paraíba.

A espanhola conta que veio a público para alertar Nadine: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”, concluiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X