Manaus, 30/01/2023

Cultura e Entretenimento

“Namorado” de Pétala Barreiros era casado enquanto mantinha um caso romântico com a influenciadora, diz colunista

“Namorado” de Pétala Barreiros era casado enquanto mantinha um caso romântico com a influenciadora, diz colunista
08/12/2022 16h00

Após desistir de “A Fazenda 14”, a influenciadora Pétala Barreiros tentou contato com o namorado Bernardo Coutinho. No entanto, descobriu que o affair está preso no Rio de Janeiro após envolvimento em comercio ilegal de cigarros.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a ex-peoa teria procurado ajuda dos amigos próximos de Bernardo para tentar visitá-lo na prisão. Mas, para sua surpresa, o rapaz que ela chamava de “Bê” no reality teria dito “não” e ainda a culpou por sua prisão.

Bernardo acredita que a exposição da influenciadora no reality rural chamou a atenção das autoridades para o grupo criminoso.

Além disso, o empresário era casado enquanto mantinha um caso romântico com Pétala Barreiros, que sabia da informação e expôs o relacionamento assim mesmo. A colunista revelou que Bernardo tomou um “pé na bunda” da esposa assim que o caso veio à tona. (Do Terra).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.