]

Manaus, 25/10/2021

Polícia

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 11 pessoas e apreendeu dois adolescentes em ações na capital

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 11 pessoas e apreendeu dois adolescentes em ações na capital
05/10/2021 15h10

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 11 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante ações ostensivas e preventivas realizadas em Manaus, entre a noite de segunda-feira (04/10) e a madrugada de hoje (05/09). Crimes como tráfico de drogas, roubo, estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo motivaram as prisões.

 

Ao todo, a polícia retirou de circulação 480 porções de entorpecentes, três armas de fogo, 58 munições, duas balanças de precisão e R$ 811 em espécie. Um veículo com restrição de roubo foi apreendido.

 

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 20 e 33 anos, na madrugada desta terça-feira (05/09), em posse de um veículo Fiat Toro de cor vermelha e placa NAY-4H96 com restrição de roubo. A ação ocorreu na avenida Timbiras, bairro Cidade Nova, zona norte.

Durante revista, um revólver calibre 38 com três munições intactas foi encontrado. Os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

 

Na tarde de segunda-feira (04/10), um homem de 36 anos foi preso por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua do Areal, bairro Compensa, zona oeste. Com ele, foram apreendidas 12 pedras de oxi e R$ 500 em espécie.

 

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo, munições e entorpecentes, em uma ação dos policiais militares da 8ª Cicom. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (04/10), no bairro Santo Agostinho, zona oeste.

 

Horas mais tarde, no mesmo bairro, os policiais militares da 8ª Cicom, ao adentrarem o beco Seringal, durante patrulhamento, foram recebidos a tiros por criminosos. Ao revidarem a injusta agressão, os agentes efetuaram disparos e alvejaram um dos suspeitos. Dois homens foram presos. O homem baleado foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas acabou morrendo na unidade hospitalar.

 

Em posse da dupla presa, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, porções de entorpecente e 55 munições. A dupla foi conduzida ao 19° DIP, onde foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.