Manaus, 09/12/2022

Política

NEJMI APRESENTA SUAS PROPOSTAS E A DO CANDIDATO A GOVERNO DO AMAZONAS OMAR AZIZ, PARA MORADORES DA ZONA LESTE DE MANAUS

NEJMI APRESENTA SUAS PROPOSTAS E A DO CANDIDATO A GOVERNO DO AMAZONAS OMAR AZIZ, PARA MORADORES DA ZONA LESTE DE MANAUS
22/09/2018 14h57

A candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) esteve na noite desta sexta-feira (21) apresentando suas propostas e a do candidato a Governo do Estado, Omar Aziz, para os moradores dos  bairros Colônia Antonio Aleixo e Nova Cidade, zona leste de Manaus. Em cada bairro, Nejmi foi recebida com muito carinho e gratidão às ações promovidas quando era primeira-dama do Estado.

No bairro Colônia Antonio Aleixo, a candidata reforçou as propostas voltadas para o fortalecimento de uma política estadual para o esporte e lazer, bem como, voltada para o fortalecimento da rede de proteção aos idosos, jovens e mulheres. Nejmi lembrou que, na gestão Omar Aziz (2010-2014), foi construído o projeto Lar dos Hanseníanos, o 28o Distrito Integrado de Polícia e concedido apoio para a rede de saúde do bairro, entre outras ações.

“Precisamos implantar projetos e executar ações que tragar de fato dignidade no atendimento público às muitas famílias destes bairros. Na saúde temos de fazer fiscalização das unidades, e aqui no bairro há jovens que precisam ter resgate social através se projetos esportivos. É muito trabalho a ser feito”, enfatizou Nejmi Aziz, que ainda visitou as famílias dos Hanseníanos.

No segundo encontro realizado no bairro Nova Cidade, um intenso diálogo foi feito entre a candidata e os moradores sobre temas como saúde, segurança e área social. Na ocasião, a autônoma Helen Moreira, 57, declarou sua gratidão à candidata.

“Eu tiro o chapéu para a Nejmi. Eu sou uma pessoa que guardo boas lembranças dela desde a primeira vez que a conheci através do seu trabalho social. Ela tem meu apoio sempre”, disse.

Agenda – Nesse sábado (22), a candidata cumpre agenda de  reuniões em seis bairros das zonas Oeste, Norte e Leste de Manaus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.