Manaus, 07/12/2022

Política

NEJMI AZIZ INTENSIFICA REUNIÕES DIÁRIAS EM BAIRROS DE MANAUS

NEJMI AZIZ INTENSIFICA REUNIÕES DIÁRIAS EM BAIRROS DE MANAUS
24/09/2018 15h10

A candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) vai intensificar, nesta semana, seus compromissos de campanha em vários bairros e comunidades de Manaus. Nejmi afirma que será feita, uma média, de oito reuniões diárias com o propósito de fortalecer o diálogo com a população sobre as propostas de temas primordiais para a vida da população.

“Essa é uma eleição diferente em que o diálogo é muito mais importante pelo fato de conceder espaço para os cidadãos falarem e reivindicarem sobre os problemas que os afligem. Tenho percorrido todos os dias os bairros de Manaus e vejo o quanto as pessoas estão precisando ser acolhidas em áreas que elas têm direito por pagarem seus impostos. Vou aumentar para pelo menos oito encontros todos os dias nas comunidades, pois as pessoas também pedem para eu ir em seus bairros”.

O diálogo com a população tem sido  a marca da candidata em sua campanha que ressalta tanto as suas propostas quanto a do candidato ao governo do Estado, Omar Aziz (PSD).

Participação Popular – Em cada reunião realizada nos bairros, Nejmi abre espaço para os moradores falarem a respeito do que falta na área da segurança, saúde, habitação, educação e geração de emprego. A atitude adotada reacende a esperança das pessoas. Esse é o caso da moradora do bairro Jorge Teixeira, Claudete de Souza, 43, que participou no último final de semana de uma reunião com a presença da candidata.

“O diferencial da Nejmi é esse mesmo. Ela escuta a gente e fala sobre o que é possível fazer para todos nós. Eu a conheço há muito tempo e sei que ela faz”.

Agenda– Para esta segunda-feira (24), a candidata realiza, desde o início da tarde, encontros com moradores dos bairros das zonas leste, norte e oeste.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.