Manaus, 08/12/2022

Política

NEJMI AZIZ REALIZA CONJUNTO DE REUNIÕES COM MORADORES DE TODAS AS ZONAS DA CAPITAL

NEJMI AZIZ REALIZA CONJUNTO DE REUNIÕES COM MORADORES DE TODAS AS ZONAS DA CAPITAL
01/10/2018 14h13

Respeito, carinho e gratidão foram a tônica da recepção que os moradores de Manaus deram à candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD) nos bairros São José III, São Sebastião, São Jorge, Alvorada III e Conjunto Cidadão XII, no último fim de semana,  durante os encontros realizados para falar das suas propostas e do candidato ao governo do Estado, Omar Aziz (PSD). Com um ritmo intenso de atividades, a candidata declara que é necessário conhecer cada vez mais de perto as reivindicações e as demandas da população para atuar, caso eleita, em defesa da qualidade de vida das famílias.

“Quando plantamos amor, recebemos carinho. As pessoas ainda têm esperança em alguém que pode fazer a diferença. E essas reuniões servem para levar um pouco de esperança aos seus corações. Eu vou trabalhar muito para gerar benefícios às famílias, como sempre fiz e defendi para trazer melhorias na educação, saúde, segurança e moradia”.

No rosto de cada cidadão, a esperança de que o respeito ao próximo deve retornar com seu trabalho e do candidato Omar Aziz (PSD). “Hoje vivemos com fé de que dias melhores virão para nosso Estado. Apoio sempre os dois em tudo o que já fizeram e o que vão fazer”, disse a cabeleireira, Marluce Dias.

Propostas – Em cada bairro, a candidata ressaltou as propostas de apoio a projetos de inclusão social, melhorias na rede de proteção à criança, famílias, jovens e idosos, e programas voltados para segurança pública, além da educação, na saúde e na geração de emprego e renda com o programa “Primeiro Passo”, que vai conceder oportunidades para jovens universitários e formandos do ensino médio com a oferta de estágios em parceria com a indústria, comércio e construção civil.

Agenda – A candidata cumpriu neste sábado uma intensa agenda de compromissos que mais uma vez respaldaram sua marca do diálogo junto aos cidadãos. Na semana que inicia, Nejmi vai continuar o trabalho em vários bairros de Manaus

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.