Manaus, 06/07/2022

Política

NEJMI AZIZ REÚNE COM MORADORES DAS ZONAS LESTE E OESTE, EMPREGO E SAÚDE FORAM OS TEMAS DEBATIDOS

NEJMI AZIZ REÚNE COM MORADORES DAS ZONAS LESTE E OESTE, EMPREGO E SAÚDE FORAM OS TEMAS DEBATIDOS
24/09/2018 20h22

O programa “Primeiro Passo” e ações voltadas para a melhoria da saúde foram um dos principais assuntos tratados, nesta segunda-feira (24), pela candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD), durante os encontros com moradores dos bairros das zonas leste, norte e oeste de Manaus. Os programas apresentados fazem parte das propostas do candidato ao Governo, Omar Aziz, e foram bem recebidas pela população.

Nejmi Aziz esteve nos bairros do Jorge Teixeira, Tancredo Neves, Compensa II e adjacências. Ao comentar sobre o alto índice de desemprego no Estado, as famílias demonstram preocupação com o futuro, principalmente os mais jovens. A candidata enfatizou que a proposta do “Primeiro Passo” é conceder 5 mil estágios, ao ano, para universitários e formandos do ensino médio, com a oferta direta em obras e ações do Governo ou em parcerias com empresas.

O jovem Victor Ramires, 16, está no ensino médio e já pensa em seu futuro. “Quero um dia poder trabalhar assim que terminar o ensino médio porque não é bom ficar parado e sem planejar nossa vida”, contou.

Na área da saúde, Nejmi Aziz comentou a respeito das funcionalidades das unidades de saúde, a exemplo do Hospital da Zona Norte, Delphina Aziz. O objetivo é colocá-lo em sua total funcionalidade com ativação de leitos, exames e equipamentos. “Se tem um das áreas que mais está ruim é a da saúde. Em minha atuação, caso eleita, está a intensa fiscalização do funcionamento dos hospitais, unidades de saúde. E se temos uma estrutura boa de hospital, é necessário funcionar em sua totalidade para que as famílias possam ser atendidas”.

Agenda – Nesta terça-feira (25), a candidata Nejmi Aziz vai ter reunião na fábrica Panasonic, no Distrito Industrial, bairros da Betânia, Zumbi I e São José II.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.