A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9) o trailer oficial e a data de estreia da série “Todo Dia a Mesma Noite”, inspirada na história verídica do incêndio da boate Kiss, em 2013. A produção está prevista para chegar à plataforma no dia 25 de janeiro.
O incêndio da boate Kiss ocorreu em janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A tragédia deixou 242 mortos e 636 feridos.
Com direção-geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a série, que contará com 5 episódios, vai abordar a luta por justiça dos familiares das vítimas do incêndio.
“É uma responsabilidade enorme contar uma história fictícia inspirada em um acontecimento real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos lançar luz, da forma mais sensível e honrosa possível, sobre a perspectiva de quem viveu passaram por tudo isso de perto e ainda estão vivos”, diz a diretora geral Julia Rezende.
No entanto, no dia 3 de agosto de 2022, os quatro condenados foram soltos após o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) anular o julgamento feito pelo Tribunal do Júri, em 2021.
Aquela noite de 2013 em que 242 jovens perderam a vida na Boate Kiss ainda se repete para sobreviventes e familiares. Inspirada na história real, minha nova série Todo Dia a Mesma Noite estreia 25 de janeiro. pic.twitter.com/MzhIrYUyDQ
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 9, 2023
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X