]

Manaus, 04/08/2021

Polícia

No bairro Coroado, Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas

No bairro Coroado, Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas
22/07/2021 10h35

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, nesta quarta-feira (21/07), em ações distintas, dois homens, de 20 e 23 anos, envolvidos com o tráfico de drogas, e apreenderam entorpecentes no bairro Coroado, etapas II e III, zona leste de Manaus.

A primeira ação ocorreu por volta de 1h30, quando as guarnições 6156, 6154 e 6152, realizavam patrulhamento com foco na prevenção e repressão ao tráfico de drogas, e avistaram um indivíduo em posse de dois volumes. Ao perceber a aproximação das viaturas, o rapaz fugiu e entrou em uma estância, subindo escadas que davam acesso aos andares superiores pelo lado externo. Durante a fuga, o homem se desfez do material que segurava.

As equipes conseguiram detê-lo e recuperaram os volumes contendo entorpecentes; e ainda localizaram dois potes com mais drogas. No total, a polícia apreendeu duas porções de substância com aparência de maconha, uma quantidade com aspecto de cocaína e duas semelhantes a oxi, dois aparelhos celulares, uma pochete contendo uma máquina de cartão cor amarela. Questionado pelos agentes policiais, ele admitiu a propriedade do material e que se utilizava do local para traficar drogas. Ele foi conduzido ao 14° DIP.

Outra prisão efetuada pela Cicom, foi por volta das 3h da madrugada, quando as guarnições realizavam incursão no Beco Vitória, e visualizaram um homem, em posse de uma pochete e mais outro volume. Ao perceber a ação policial, o indivíduo fugiu pelos telhados das casas do referido beco. Após cerco policial, o suspeito foi detido com duas porções de substância com aspecto de cocaína, uma quantidade com aspecto de maconha, 82 porções com característica de Oxi e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

 

*Com informações da assessoria.