Manaus, 20/05/2024

Brasil

No ES, homem é morto a pauladas pelo irmão após discussão

Maikon Gonçalves da Silva (Direita) foi preso suspeito de matar Manoel da Silva Júnior (Esquerda).
Maikon Gonçalves da Silva (Direita) foi preso suspeito de matar Manoel da Silva Júnior (Esquerda).
02/05/2024 13h00

Um homem, identificado como Manoel da Silva Junior, de 28 anos, foi morto pelo próprio irmão a pauladas após uma discussão. Manoel teve o corpo queimado e jogado na BR-259 em Colatina, Noroeste do Espírito Santo.

Na terça-feira (30/4), o irmão dele, Maikon Gonçalves da Silva, de 27 anos, foi preso no Centro de Ipatinga, Minas Gerais. Ele estava desaparecido desde o dia da morte de Manoel, no início de abril.

Após matar o irmão, Maikon levou o corpo até a rodovia na zona rural de Colatina e ateou fogo. A informação é da TV Gazeta.

Em entrevista a emissora, o delegado Leonardo Ávila, informou que o suspeito estava sob efeito de bebidas alcoólicas e drogas.

vítima queria dormir e acabou repreendendo Maikon, que não gostou e matou o irmão com pauladas.

Os dois são de Minas Gerais e trabalhavam em uma empresa de pavimentação de ruas no Estado vizinho.

Ainda de acordo com o delegado, Maikon possui diversas passagens pela polícia e estava preso até o início de janeiro deste ano por roubo em Minas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X