Manaus, 15/05/2021

Cidade

Nova gestão do Centro Estadual de Convivência da Família Maria de Miranda Leão, vem fazendo a diferença na Zona Centro-oeste de Manaus.

Nova gestão do Centro Estadual de Convivência da Família Maria de Miranda Leão, vem fazendo a diferença na Zona Centro-oeste de Manaus.
22/03/2021 20h00

Como medida de segurança por causa da pandemia do novo coronavírus, os Centros de Convivência suspenderam temporariamente os atendimentos presencial nas 7 unidades socioassistenciais de gestão direta do governo Estadual. A medida, porém, não interrompeu o trabalho da equipe do CECF Maria de Miranda Leão, localizada no bairro alvorada, que continuaram orientando as famílias de baixa renda e mantêm o contato frequente com os usuários, tanto por telefone quanto por grupos de WhatsApp.

D. Clarice(65), recebeu o convite para participar de grupo de Whatsapp que são acompanhadas pelos profissionais da unidade. “Na minha cabeça, era só um grupo para trocar ideias, mas depois do acompanhamento, eu conheci os serviços que nem sabia que existiam”, relata.

Comunicação constante!

O Diretor do Centro Estadual de Convivência Maria de Miranda Leão, Luciano Maquiné explica que os profissionais permanecem em comunicação com os usuários inscritos na unidade. O atendimento é dividido entre grupos.

“Temos conversado bastante com as famílias para a manutenção do vínculo, durante a pandemia”, estamos conseguindo dar um bom andamento ao serviços.