A polêmica envolvendo a empresa Amazonas Energia e seus “novos medidores” da “morte”, estão com os dias contados. Além da pressão dos moradores que não aceitam esses aparelhos, tramita na Câmara Municipal de Manaus, um projeto de lei que proibirá a instalação desses medidores, isso porquê os equipamentos afixados nos postes, estão acabando com o paisagismo da cidade de Manaus. ” Nós não podemos legislar sobre eletricidade, mas, podemos apresentar leis que vetem os prejuízos gerados ao paisagismo de nossa cidade, o plano diretor é de nossa competência. Por tanto, a Amazonas Energia não poderá mais instalar os medidores aéreos.” Disse o presidente da CMM, vereador Caio André.
Neste sábado várias lideranças passaram a criar grupos nas redes sociais no intuito de organizar uma grande manifestação para que a cidade seja parada. ” Vamos usar trios elétricos, faixas e vamos fechar todas as ruas, não aceitaremos essa imposição dada por essa empresa. NO MEU BAIRRO A AMAZONAS ENERGIA NÃO VAI ENTRAR! Afirmou o morador Alan Alves, os interessados em fazer parte do grupo da grande manifestação pode enviar mensagem @portaldogeneroso
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
X