]

Manaus, 30/11/2021

Cidade

O perigo das carretas e caminhões que trafegam em alta velocidade nas ruas de Manaus

O perigo das carretas e caminhões que trafegam em alta velocidade nas ruas de Manaus
27/08/2021 16h59

MANAUS – Um carro esmagado e pedaços das vitimas expostas esse foi o trágico resultado do acidente fatal que parou a capital na manhã desta sexta – feira (27), nas ferragens os corpos da madrasta Suzy da Silva Pedrosa de 37 anos e a enteada Maria Eduarda Caldas de 17 anos que estavam no veiculo modelo Honda Fit de cor Prata. O acidente ocorreu na avenida Rodrigo Otavio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

A trágica história de mais uma família dilacerada pela imprudência de motoristas que trafegam em caminhões nas principais vias da cidade. A falta de fiscalização dos órgãos municipais e estaduais de trânsito resultam em graves infrações causadas por condutores desqualificados e sem compromisso com a vida.

A motorista do veiculo de passeio e sua enteada  estavam aguardando o sinal abrir quando a carreta em alta velocidade se chocou com o carro de passeio. O impacto foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído.

A universitária Maria Eduarda Caldas de 17 anos deixa um filho de 3 meses e um futuro promissor.

Agora o acidente será investigado pela delegacia de crimes de trânsito, que deve apurar e indiciar os culpados.

Por Mairkon Castro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.