Manaus, 19/05/2024

Brasil

Oficina que modificou BMW terceirizou serviço, diz defesa

Oficina que modificou BMW terceirizou serviço, diz defesa
14/01/2024 14h15

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o dono de uma oficina mecânica de Aparecida de Goiânia (GO) por suspeita de modificar uma BMW e, por consequência, causar a morte de quatro jovens por intoxicação, em Balneário Camboriú (SC). A defesa dele disse que a peça automotiva foi desenvolvida por uma empresa terceirizada, bem como sua instalação. As informações são do G1.

O advogado David Soares, que representa o dono da oficina, não soube dizer o nome da empresa terceirizada.

– A empresa terceiriza muitos serviços, muitos, inclusive fora do estado, com serviços locais. [ Nesse caso ] a peça e a montagem [ foram terceirizadas ] – falou Soares.

A Polícia Científica de Santa Catarina divulgou, na última sexta-feira (12), que os quatro jovens encontrados desacordados dentro de uma BMW, no dia 1° de janeiro, na cidade catarinense de Balneário Camboriú, morreram asfixiados por monóxido de carbono.

Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, de 19, Tiago de Lima Ribeiro, de 21, e Nicolas Kovaleski, de 16, foram encontrados desmaiados dentro de um carro que estava estacionado na Rodoviária de Balneário Camboriú. As mortes dos quatro jovens foram confirmadas ainda no local.

A suspeita de asfixia por monóxido de carbono como causa das mortes já tinha sido levantada ao longo da investigação do caso. Durante a apuração, laudos confirmaram que o gás saiu pelo ar-condicionado do veículo, que tinha passado por customização.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X