Manaus, 14/05/2021

Brasil

Olho de cabra: No Limite confirma nova prova da comida

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
29/04/2021 12h30

Ao menos uma prova envolvendo comidas estranhas como olho de cabra e larvas estará na próxima edição do reality de aventura No Limite da TV Globo. Quem confirmou foi o diretor do programa Boninho em sua conta no Instagram.

No Limite é um reality show brasileiro produzido e exibido pela TV Globo, sendo, uma versão do programa sueco Expedition Robinson, que ficou conhecida com a versão estadunidense Survivor. Foi o segundo reality show realizado no Brasil, após o 20 e Poucos Anos, que estreou na MTV Brasil 18 dias antes. O programa estreou 23 de julho de 2000, sendo exibido aos domingos, em horários variados, mas sempre após o programa Fantástico.

No programa, os participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam na floresta. A atração seguiu por três temporadas, até sua produção ser cancelada em 2002. Após oito anos de hiato, a quarta temporada da série estreou em 30 de Julho de 2009, novamente sob o comando de Zeca Camargo, porém sem o mesmo êxito da primeira fase, sendo cancelado meses depois. A primeira temporada foi reprisada pelo Viva entre 28 de janeiro e 17 de março de 2016.

Em 2020, o diretor do programa Boninho anunciou em seu perfil no Instagram que o programa tem chances de voltar a grade da TV Globo. Porém, o retorno foi adiado para 2021 e sob o comando de André Marques. Em fevereiro de 2021, a TV Globo anunciou oficialmente a volta do programa à grade da emissora, com uma novidade: o elenco da temporada será formado completamente por ex-BBBs. Os episódios da nova temporada, serão reexibidos no Multishow. Além de contar com um spin-off exclusivo com os eliminados de cada semana. Enquanto no Globoplay e no Gshow, também terão conteúdos exclusivos envolvendo o programa.