]

Manaus, 30/07/2021

Política

OMAR AZIZ, PRESIDENTE DA CPI DA COVID, RECEBE ROSAS BRANCAS ENVIADAS ANONIMAMENTE

Foto: Arquivo/Pessoal
Foto: Arquivo/Pessoal
08/07/2021 15h00

DA REDAÇÃO

Desde o  início da CPI da Covid, em Brasília,  o que o cidadão tem visto nos noticiários é tiro, porrada e bomba a cada depoimento de convocados a falar na Comissão Parlamentar de Inquérito ou das testemunhas, ontem mesmo Roberto Dias que estava depondo na CPI foi preso e mesmo a pedido de alguns senadores, Omar bateu o pé e se impôs ordenando a prisão de Dias, o que gerou uma correria geral dos jornalistas e de políticos até o subsolo da delegacia do Senado, onde Dias tinha a oportunidade de mudar o que foi dito no andar superior do Senado ou manter o que já tinha dito aos senadores.

“Prender alguém não é uma decisão fácil. Mas, não aceito que a CPI vire chacota. Temos mais de 527 mil mortos nesta pandemia. E gente fazendo negociata com vacina. A Comissão busca fazer justiça pelo Brasil. Não vamos ouvir historinha de servidor que pediu propina. E quem vier depor achando que pode brincar, terá o mesmo destino.”, destacou Omar Aziz no seu facebook.

Nesta quinta-feira (8),  o clima político aparenta ser calmo, tanto que de novo em seu facebook Omar Aziz mostrou aos seus fiéis seguidores as lindas rosas que ganhou.  “Quando cheguei ao Senado hoje, fui surpreendido com este gesto de carinho. Gostaria de agradecer aos responsáveis pelo presente. Fizeram meu dia mais feliz! Podem sempre contar comigo.”

Nos bastidores dizem que ele mesmo se presentou, outros apostam em “trabalho feito” , outra turma acha que foi Bolsonaro que deu as rosas brancas símbolo da “paz” ,enfim, seja por qual motivo for o fato é que anônimos ou anônimas tornaram o dia de hoje feliz para o senador Omar Aziz.