Manaus, 15/08/2022

Polícia

Ônibus é assaltado e tem rota desviada por criminosos em Manaus

Caso será investigado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) — Foto: G1 AM
Caso será investigado no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) — Foto: G1 AM
12/07/2022 14h50

Um ônibus da linha 321 do transporte público de Manaus foi assaltado e teve a rota desviada por três criminosos, na noite de segunda-feira (11). O caso ocorreu na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte da capital.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam com facas e armas de fogo. Eles anunciaram o assalto próximo à Nova Igreja Batista (NIB). Na ocasião, os suspeitos mandaram o motorista desviar a rota do coletivo para a avenida Santos Dumont.

Além de roubar a renda do ônibus, o trio levou os pertences dos passageiros. Os assaltantes desembarcaram em uma área de mata que fica perto do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Zona Oeste da capital.

Até o momento, ninguém foi preso. Os passageiros registram um boletim de ocorrência, e o caso será investigado pelo 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.