Manaus, 30/01/2023

Polícia

Operações Hórus/Fronteira Mais Segura reforça policiamento em cidades do interior do Amazonas

Operações Hórus/Fronteira Mais Segura reforça policiamento em cidades do interior do Amazonas
25/01/2023 10h23

Policiais que integram as operações Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), intensificaram e reforçaram o policiamento em outras 16 cidades do interior do estado.

Esses reforços ocorrem por determinação do Governo do Estado. O objetivo é combater a criminalidade e dar mais segurança à população, principalmente, nas calhas dos rios.

“Assim como na cidade de Manaus, estamos intensificando o policiamento nos municípios do interior. Tudo isso é possível graças à parceria existente entre o Governo do Estado e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, onde o estado tem a possibilidade de deslocar policiais com recurso de diárias fornecidas pelo governo federal.” informou o secretário.

Hoje, está sendo realizado o reforço do policiamento nas cidades de Coari, Autazes, Careiro, Novo Airão, Jutaí, Nhamundá, Barreirinha, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, Tabatinga, Tonantins, Fonte Boa, Iranduba, Apuí, Maués e no distrito de Santo Antônio do Matupi, e Manicoré.

O policiamento ocorre diuturnamente, com foco no período noturno. As ações são realizadas em toda área dos municípios contemplados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.