Manaus, 18/05/2024

Cidade

OPERADORA DE SAÚDE É CAMPEÃ DO PRÊMIO TOP MARKETING EMPRESARIAL DO ANO

OPERADORA DE SAÚDE É CAMPEÃ DO PRÊMIO TOP MARKETING EMPRESARIAL DO ANO
06/12/2018 20h04

Prêmio foi entregue durante solenidade da 8ª Edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing, mais importe reconhecimento da área da Região Norte do país

Talento, criatividade, ética. Foi preenchendo esses pré-requisitos que a operadora de saúde Hapvida se consagrou campeã do prêmio Top Marketing Empresarial, da 8ª Edição do Prêmio Amazonense de Propaganda e Marketing. O prêmio é o maior reconhecimento do Estado, mediante o esforço com que os profissionais atuam no ano em busca do sucesso na comunicação de seus clientes. O evento ocorreu na noite do desta terça-feira (4), no salão nobre do Studio 5, Zona Sul de Manaus.

Além de profissionais de propaganda e marketing, em cada edição, a premiação busca se renovar e identificar formas de homenagear também outros profissionais da área de comunicação como os de jornalismo e de relações públicas.

De acordo com Simone Varella, Diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, premiações como essa mostram o comprometimento das empresas com a população. “Acreditamos que os clientes são a nossa razão de existir. Eles conduzem a marca do Hapvida para melhorar o atendimento, a estrutura e os investimentos. Receber o Prêmio Top Marketing Empresarial é importante porque percebemos que estamos no caminho certo e de mãos dadas com nossos clientes. O resultado do crescimento é reflexo da parceria diária com nossos clientes, ouvindo e entendendo suas demandas”, disse.

Os inscritos concorreram às seguintes categorias, Top Marketing Empresarial – Marcas mais lembradas no mercado. Criação publicitária – Filmes; Spot’s; Jingle’s; Anúncios; Marketing Digital; Mídia Exterior; Matérias Jornalísticas e Cases de Sucesso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X