Manaus, 20/05/2024

Cidade

OUTDOOR NO PARQUE 10, QUESTIONA “CADÊ O QUEIROZ”?

OUTDOOR NO PARQUE 10, QUESTIONA “CADÊ O QUEIROZ”?
12/12/2019 15h00

No mês que vem, vai fazer um ano do mandato do Presidente da República, Jair Bolsonaro, e suas contantes irregularidades tem feito muita gente questionar suas atitudes. Nesta semana foi colocado em um outdoor na Avenida Maneca, Parque 10 de Novembro, que questiona a onde está o Queiroz?  E lembra para a  população dos retrocessos que vem acontecendo no Brasil.

Outdoor é assinado pelo grupo “Policiais Pela Democracia”, que é composto por policiais civis, militares, federais e rodoviários federais, além de bombeiros militares que fazem oposição aos retrocessos do governo Bolsonaro.

O outdoor tem como objetivo de estimular a reflexão crítica sobre como o governo tem impactado negativamente a vida da população.

Manifestações a favor e contra o governo Bolsonaro estão espalhados pelo Brasil. Uma pequena parcela que votou em Jair já está arrependido depois de ver tantas irregularidades e má gestão. ” Uma parcela dos policiais que votou em Bolsonaro já se arrependeu da escolha, em razão da reforma previdenciária que suprimiu direitos básicos da categoria e dos retrocessos na área social, que impactam diretamente no aumento da violência e consequente risco à vida dos policiais”, comentou o Delegado João Victor Tayah.

“Nós, Policiais Pela Democracia, sempre fomos contrários à eleição de Bolsonaro, mesmo antes da campanha em 2018. Mas arrisco dizer que a maior parte dos policiais ainda se declaram favoráveis ao governo federal. Possivelmente pela falta de conhecimento sobre como as medidas implementadas pelo governo impactam negativamente de forma direta nas nossas vidas”, indagou o delegado.

A população que queira fazer parte e/ou contribuir para essas manifestações pacíficas podem entrar em contato com o Delegado João Victor Tayah pelo sua fanpage: facebook.com/joaotayah

 

 

Por Ana Kelly Franco

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X