Destaques

Padastro confessa que jogou bebê de dois meses em igarapé

Padastro confessa que jogou bebê de dois meses em igarapé

Na tarde desta terça-feira (15), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas para realizarem buscas por uma bebê de apenas dois meses que teria sido jogada em um igarapé entre as comunidades Aliança com Deus e Raio do Sol, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pela polícia, o padrasto da criança foi preso por tráfico de drogas e a companheira dele teria comparecido até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para informar que ele havia jogado a filha dela em um igarapé. O suspeito ao ser indagado pelos policiais confessou o fato e disse onde jogou a criança.

Os policiais civis imediatamente foram ao local e acionaram os bombeiros. Três viaturas do CBM-AM foram deslocadas e após as buscas nada foi encontrado.

“Ainda estamos recolhendo informações e tentando localizar pessoas da família que possam dar mais detalhes. Não há nem a confirmação que esse bebê realmente tenha sido jogado em um igarapé. As diligências só estão iniciando e ainda não há muito a dizer”, disse um policial civil.

As buscas pelo bebê serão retomadas por volta de 8h da manhã desta quarta-feira (16).