Manaus, 19/05/2024

Brasil

Pai mata filha cadeirante e comete suicídio em condomínio em SE

Pai mata filha cadeirante e comete suicídio em condomínio em SE
05/03/2024 10h30

Um homem de identidade não divulgada, de 77 anos, é suspeito de matar a própria filha de 39 anos, cadeirante, e se matar no início da tarde desta segunda-feira (04/02), em um condomínio no bairro Jabotiana, em Aracaju (SE), conforme informações da Polícia Militar.

De acordo com uma testemunha, em relato à polícia, o homem jogou a filha, que era cadeirante, na piscina e em seguida se matou com um tiro. Moradores do condomínio disseram que estão chocados com a situação, pois ele era visto com frequência cuidando da filha e demonstrava ser um bom pai.

Segundo a Polícia Civil do estado, serão feitas análises periciais e coletadas imagens de câmeras de segurança para esclarecer de que forma aconteceu a tragédia. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover os corpos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X