Manaus, 17/05/2024

Polícia

PAI QUE TORTUROU E GRAVOU AGRESSÕES AO FILHO É PRESO EM MANAUS

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria
08/06/2020 15h01

Um homem, de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por ter torturado o próprio filho, uma criança de apenas 1 ano e 10 meses. O crime ocorreu na última quinta-feira (04), no bairro São Jorge, na zona oeste da capital, onde ambos moravam.

Em um vídeo que foi publicado na internet o homem aparece xingando e agredindo fisicamente o próprio filho. O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e chamou a atenção da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) e as investigações sobre a localização do homem foram iniciadas

O infrator foi preso na manhã de sábado (6), por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a mãe dele informar aos militares a localização do mesmo

“Durante as investigações, nós conseguimos entrar em contato com a mãe da vítima e ex-companheira do infrator, que foi conduzida à sede da Depca para formalizar a denúncia. Em depoimento, ela afirmou que havia se separado do ex-companheiro há pouco tempo, e que, após acordo verbal, ele havia ficado com a guarda do filho mais novo. A mãe da vítima alegou, ainda, que o infrator havia lhe enviado o vídeo com o intuito de atingi-la psicologicamente”, explicou a delegada Joyce, titular da especializada.

Procedimentos – O indivíduo foi indiciado por tortura. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele foi levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficou à disposição da Justiça.

Da redação com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X