Manaus, 19/04/2024

Brasil

PAIS CONTAM QUE NÃO DEIXARAM A FILHA MORAR COM FLORDELIS

PAIS CONTAM QUE NÃO DEIXARAM A FILHA MORAR COM FLORDELIS
20/07/2020 09h45

Os pais da adolescente de 17 anos adotada por Flordelis e pelo pastor Anderson do Carmo contaram em depoimento à Polícia Civil que nunca consentiram da filha morar na casa do casal. Eles afirmam que a menina estava desaparecida e, de acordo com uma denúncia feita pelo jornal Extra, a pastora nunca deu entrada com pedido de adoção ou guarda na Justiça.

De acordo com a versão apresentada pelos pais da adolescente, em fevereiro e março deste ano, a menina desapareceu após ter ido brincar na casa de uma conhecida de seu avô paterno. Ao chegar ao local para buscá-la, a mãe da jovem não encontrou nem a menina nem a tal mulher na residência.

A mãe chegou a procurar a filha com o avô paterno, mas não conseguiu encontrá-la e o idoso veio a falecer logo depois. Em seu depoimento à polícia, o pai da adolescente afirmou que não autorizou a ida de sua filha para a casa de Flordelis e que também não autoriza a adoção da menina, que voltou a morar com a família biológica.

Em entrevista concedida ao Extra, Flordelis alegou que não sabia que os pais da garota não tinham concordado com a ida dela para sua casa. Ela garantiu que deu entrada no pedido de guarda da menina.

– Em 2014, dei entrada nos papéis no Conselho Tutelar para que ela pudesse estudar e achei que isso já se tratava do processo de guarda. Me confundi. Foram muitos processos de adoção naquela época – justificou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.