Manaus, 01/07/2022

Brasil

PALMEIRAS VENCE O SPORT E ASSUME A VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
24/09/2018 05h03

O Palmeiras segue firme na luta pelo título do Brasileirão. Neste domingo (23), pela 26ª rodada, o Verdão visitou o Sport na Ilha do Retiro e bateu os donos da casa por 1 a 0. O gol solitário foi marcado pelo atacante Willian. O resultado coloca o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão, com 50 pontos. O Sport, por sua vez, permanece na penúltima posição, com 24 somados.

Sport e Palmeiras disputaram um primeiro tempo fraco na Ilha do Retiro. A chance mais clara do período foi logo aos cinco minutos. Após vacilo da defesa do Leão, Deyverson ficou com a bola na entrada da área. O atacante bateu firme, mas Magrão defendeu para o Leão.

A etapa final, no entanto, foi mais animada. Logo no primeiro minuto, Guerra apareceu cara acara com Magrão, mas finalizou mal e viu o goleiro do Sport realizar a defesa com a perna direita. Na segunda grande oportunidade do segundo tempo, veio o gol do Verdão. Na marca dos 35 minutos, Gustavo Gómez, na pequena área, pegou sobra de escanteio e cabeceou, Magrão espalmou mas a bola sobrou limpa para Willian completar para o fundo das redes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.