Manaus, 25/04/2024

Amazonas

Parintins homenageia recordista brasileiro no lançamento de dardo e campeões do JEAs – Pólo III

Parintins homenageia recordista brasileiro no lançamento de dardo e campeões do JEAs – Pólo III
15/05/2023 14h30

Com uma grande carreata realizada na manhã desta segunda-feira (15), Parintins rendeu homenagens ao recordista brasileiro no lançamento de dardo, Pedro Henrique Nunes, e aos atletas parintinenses campeões dos Jogos Escolares do Amazonas (JEAs – Pólo III).

Ao fim da carreata, os homenageados estiveram na praça da catedral de Nossa Senhora do Carmo, onde receberam as bênçãos do padre Dorival Nascimento e foram ovacionados por alunos das redes municipal e estadual de educação.

Entusiasta do esporte, o prefeito Bi Garcia destacou que desde o início da carreira apoia Pedro Henrique Nunes e fortalecerá os investimentos para conquistar ainda mais vitórias junto aos jovens atletas de Parintins.

“Vamos continuar incentivando. Isso aqui é apenas uma etapa vencida e ainda tem muito por vencer na frente. Vamos continuar apostando na qualidade da educação, no incentivo ao esporte e na cultura para que a gente tenha uma juventude saudável no município de Parintins”, enalteceu Bi Garcia.

Recordista brasileiro no lançamento de dardos, Pedro Henrique Nunes agradeceu a todos que participaram das homenagens, enfatizando a felicidade de poder comemorar com sua família e seus conterrâneos a marca conquistada. Pedro também pontuou que o sonho de competir nas Olimpíadas de 2024 está cada vez mais próximo.

“Eu digo que Paris é realidade. Até mês passado eu estava a 5m do índice olímpico e hoje diminuí para 1,3m. Vocês podem contar que darei o meu melhor nas competições para chegar aqui e falar que sou o atleta olímpico de Parintins”, finalizou Pedro Nunes.

Fotos: Eder Repolho

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.