Manaus, 31/05/2023

Cidade

PC-AM busca informações sobre mãe e filho que desapareceram no bairro Petrópolis

<strong>PC-AM busca informações sobre mãe e filho que desapareceram no bairro Petrópolis</strong>
13/05/2023 10h30

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Jucimara Ferreira de Lima, 39, e Lucas Gabriel de Lima Rodrigues, 17, mãe e filho, que estão desaparecidos desde o dia 11 de abril deste ano, por volta das 17h, saíram de casa, na rua Zuleide, bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Jucimara possui deficiência mental e seu filho Gabriel tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Desde a data mencionada, ambos não foram mais vistos.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.