Manaus, 29/01/2023

Polícia

PC-AM divulga imagem de indivíduo procurado por roubo ocorrido em ônibus do transporte coletivo

PC-AM divulga imagem de indivíduo procurado por roubo ocorrido em ônibus do transporte coletivo
01/12/2022 13h40

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rubens de Oliveira Amoedo Junior, de 25 anos, que está sendo procurado por roubo praticado em um ônibus do transporte coletivo. O delito ocorreu no dia 4 de novembro deste ano, quando o coletivo trafegava pela rua Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

 

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 1° DIP, testemunhas informaram que o indivíduo entrou no veículo e anunciou o assalto, depois do que subtraiu a renda do ônibus, aparelhos celulares dos passageiros, além de bolsas e outros objetos.

 

“Ele portava um simulacro de arma de fogo, e aproveitou disso para ameaçar e roubar os passageiros. Após finalizar o crime, o infrator fugiu, mas deixou cair o carregador do simulacro. Na sequência, populares gritaram pedindo socorro e um grupo conseguiu detê-lo e o encaminhou à delegacia”, explicou Arruda.

 

A autoridade policial comentou que atualmente o infrator se encontra em liberdade, no entanto as equipes policiais estão à sua procura, tendo em vista a investigação pela prática desse crime.

 

“O apoio da população por meio do compartilhamento da imagem deste indivíduo é primordial para o desfecho positivo do caso”, afirmou.

 

Denúncia

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo deve entrar em contato pelo número (92) 98476-0984, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.