Manaus, 28/03/2024

Polícia

PC-AM prende casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico no São José Operário

PC-AM prende casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico no São José Operário
27/11/2021 16h30

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu em flagrante, na tarde de sexta-feira (26/11), por volta das 15h, um casal identificado como Raylison da Silva de Souza, 24, conhecido como “Jogador”, e Elissa Galdino Real, 22, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste da capital.

 

De acordo com a delegada Déborah Barreiros, adjunta da DEHS, no momento da prisão, o homem estava com um documento de Registro Geral (RG) falso, com dados de outra pessoa, de modo que também responderá por esse crime. O casal confessou estar recolhendo dinheiro de bocas de fumo e afirmou ter mais drogas na casa deles, naquele mesmo bairro.

 

“Nós nos deslocamos até a residência deles e apreendemos 2 quilos de substâncias entorpecentes, R$ 2.582 em espécie proveniente da venda das drogas e uma balança de precisão”, disse a delegada.

 

Ainda conforme a autoridade policial, na DEHS, foi constatado que Raylison já tinha passagens pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos nos anos de 2019 e 2020. Além disso, possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de associação criminosa, expedido em 26 de outubro deste ano, pelo juiz Saulo Góes, da Comarca de Itacoatiara.

 

Procedimentos – Raylison e Elissa responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele também foi autuado por uso de documento falso. Ambos serão encaminhados à audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT), e permanecerão à disposição da Justiça.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.