Manaus, 29/03/2024

Polícia

PC-AM prende cinco pessoas por crimes ocorridos em Manaquiri

PC-AM <strong>prende cinco pessoas por crimes ocorridos em Manaquiri</strong>
12/05/2023 19h40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), prendeu, na quinta-feira (11/05), cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e receptação. As prisões ocorreram naquele município.

Os presos foram identificados como Geissiane Vidinha da Silva, 29; Jefferson Vidinha da Silva, 27; José da Silva Aguiar, 48; Kássia Pedrina Amaral da Conceição, 31; e Maikon Gomes da Silva, 29.

De acordo com a delegada Indra Leal, titular da unidade policial, os irmãos Geissiane e Jefferson foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e outras acusações. Enquanto o casal Kássia e Maikson foram presos por furtos em residências situadas na zona rural de Manaquiri.

“O casal foi denunciado por roubar uma bomba de caixa d’água e cabos elétricos. Posteriormente, eles venderam os materiais para José da Silva. Quanto a este indivíduo, efetuamos a prisão em flagrante dele por receptação. Ele foi preso no município de Careiro Castanho”, disse.

Conforme a titular, os irmãos Geissiane e Jefferson não têm ligação nem com Kássia e Maikson, e nem com José da Silva. A única semelhança entre todos eles são os mandados de prisão expedidos na Comarca de Manaquiri.

A delegada ressalta, ainda, que as equipes policiais de Manaquiri seguirão firmes para investigar e reprimir a prática de tráfico de drogas e de outros crimes no município.

Procedimentos

Geissiane e Jefferson responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e outras acusações. Kássia e Maikson responderão por furto.

José pagou fiança e responderá por receptação em liberdade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.