Manaus, 23/05/2022

Polícia

PC-AM prende homem por roubo ocorrido em dezembro de 2016

PC-AM prende homem por roubo ocorrido em dezembro de 2016
12/04/2022 14h00

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na segunda-feira (11/04), por volta das 13h30, mandado de prisão em nome de Abraão Mota Fonseca, de 23 anos, pela prática de roubo ocorrido em 15 de dezembro de 2016. A ação policial ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, o crime aconteceu em um ramal naquela mesma localidade, tendo as vítimas sido rendidas e amarradas pelo infrator, que estava na companhia de outro indivíduo.

“Foram subtraídos diversos objetos, entre eles um notebook, geladeira, televisor, relógio, celular, fogão, botijão de gás, anéis e mais de R$ 2 mil. Na ocasião do delito, eles estavam em posse de duas armas caseiras de madeira, sendo que uma estava carregada de munições com cartucho”, explicou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, após ordem judicial expedida pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, da 4ª Vara Criminal, as equipes do 25° DIP iniciaram as diligências e lograram êxito na prisão do jovem.

Procedimentos

Abraão irá responder por roubo e ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.