Manaus, 02/02/2023

Destaques

PC-AM prende jovem por roubo praticado em Iranduba

PC-AM prende jovem por roubo praticado em Iranduba
24/01/2023 10h40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã de segunda-feira (23/01), por volta das 10h, mandado de prisão preventiva em nome de Wellington Carlos de Abreu, de 19 anos, conhecido por ‘Coceirinha’, pela prática de roubo. A prisão ocorreu no ramal do Caldeirão, localizado naquele município.

 

Conforme o delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, Wellington cometeu o roubo de uma motocicleta no dia 7 de novembro de 2022 e, em razão disso, foi representado à Justiça pela decretação de sua prisão.

 

“Inicialmente, o indiciamos pela ação delituosa e ele estava respondendo ao processo em liberdade. Enquanto estávamos aguardando a expedição da ordem judicial, tomamos conhecimento de que o infrator estava ameaçando testemunhas do caso para não o denunciar”, disse.

 

Ainda segundo o delegado, assim que as equipes de investigação souberam que a 2ª Vara da Comarca de Iranduba havia expedido a decisão judicial, em nome de Wellington Carlos, saíram em diligências para capturá-lo, tendo logrado êxito na data de ontem.

 

Wellington Carlos responderá por roubo majorado e coação no curso do processo, e ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.