Manaus, 30/01/2023

Polícia

PC-AM solicita ampla divulgação das imagens de quatro pessoas que desapareceram em Manaus

PC-AM solicita ampla divulgação das imagens de quatro pessoas que desapareceram em Manaus
30/11/2022 20h22

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ampla divulgação das imagens de quatro pessoas que desapareceram nas zonas leste, norte e oeste da capital amazonense.

Conforme as delegadas Catarina Torres e Joyce Coelho, titulares da Deops e Depca, respectivamente, o apoio da população é extremamente importante, pois o compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, por meio das redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.

Desaparecidos

Andrya Rayanny Freitas de Souza, 11, está desaparecida desde o dia 9 de novembro deste ano, por volta das 10h, quando saiu de sua casa, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. A criança foi vista pela última vez naquele bairro, e trajava roupa preta, desde então, seus familiares não tiveram mais notícias de seu paradeiro.

O adolescente Keliton Goncalves da Silva, 15, desapareceu no dia 19 de novembro deste ano, por volta das 19h, após sair de casa, no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Keliton não retornou para casa desde então.

Na quinta-feira (24/11), Elias Issac Rivas Marima, 21, desapareceu na rua São Bento, bairro Glória, zona oeste. Ele foi visto por volta das 10h, saindo de sua casa, entretanto, não retornou e nem comunicou seus familiares.

Também foi registrado o desaparecimento de Tainá Pedroza Muniz, 16, na terça-feira (29/11), por volta das 10h, no bairro Novo Aleixo, zona norte. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Taina saiu sem avisar para onde iria, e não foi mais vista.

Colabore com informações

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos crianças e adolescentes, que entre em contato com a Depca pelos números (92) 99486-4027, da Depca, ou pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).

Já as informações sobre adultos desaparecidos podem ser repassadas pelo número (92) 3214-2269, da Deops.  As pessoas também podem comunicar pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Endereços

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul.

Já a Depca, na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, na mesma zona da cidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.