Manaus, 24/04/2024

Polícia

PC busca informações sobre três pessoas que desapareceram em Manaus

PC busca informações sobre três pessoas que desapareceram em Manaus
18/05/2023 19h40

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Carlos Luis Montila Herrera, 32; Kelry Braz Prestes, 40; e José Carlos Vieira de Souza, 74, que desapareceram em datas em zonas distintas de Manaus.

A PC-AM reforça que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

O venezuelano Carlos Luis Montila Herrera, 32, desapareceu no dia 22 de abril deste ano, após sair de sua casa na rua Matis, bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade. Desde então ele não foi mais visto.

Kelry Braz Prestes, 40, está desaparecida desde o dia 10 de maio, por volta das 10h, quando saiu de sua residência localizada na rua Seis, terceira etapa do bairro Alvorada, dizendo que iria em um posto de saúde. No entanto, ela não retornou e nem deu notícias sobre seu paradeiro.

Também foi registrado o desaparecimento de José Carlos Vieira de Souza, 74, na quarta-feira (17/05), por volta das 14h. O idoso mudou recentemente para a rua Visconde de Jequitinhonha, bairro Flores, zona centro-sul, e não teve mais contato com a família.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.