Manaus, 02/10/2022

Polícia

PC prende condenado a 27 anos por estuprar enteada no Tancredo Neves

PC prende condenado a 27 anos por estuprar enteada no Tancredo Neves
18/08/2022 20h40

Policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, na manhã desta quinta-feira (18/08), por volta das 10h, mandado de prisão em razão de pena privativa de liberdade em regime fechado em nome de um homem de 54 anos, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra sua enteada. O crime ocorreu entre os anos de 2011 e 2013, no bairro Tancredo Neves, zona leste.

A prisão do homem ocorreu na rua Afonso Pena, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul.

O delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, disse que as equipes tomaram conhecimento da ocorrência em 2013, ocasião em que a mãe da menina denunciou o crime, e então foram iniciadas as investigações.

“Em julho deste ano, o Poder Judiciário expediu o mandado em razão de sentença condenatória em nome do acusado. Na data de hoje, nos deslocamos ao endereço do homem e efetuamos sua prisão”, disse.

Decisão judicial

O mandado foi expedido pelo juiz Saulo Góes Pinto, da 1ª Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual.

Procedimentos

O homem foi condenado a 27 anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.