Manaus, 19/06/2021

Destaques

PC prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Manacapuru

PC prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Manacapuru
26/11/2020 16h10

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), prendeu, em flagrante, na quarta-feira (25/11), por volta do meio-dia, Andriomar Oliveira Feitoza, 31, e Filipe da Silva Machado, 20, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no bairro Biribiri, naquele município.

Conforme o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP, após levantamento de informações, que se iniciou a partir de uma denúncia anônima, a equipe estava em diligências no endereço acima mencionado, quando notou movimentação característica de “boca de fumo”, em uma casa do lugar. Durante abordagem e revista na residência, várias porções de entorpecentes foram apreendias. Na ocasião, os dois indivíduos citados estavam no imóvel.

“Ao chegarmos à residência, encontramos Andriomar e Filipe em atitude suspeita. Durante revista pela casa, apreendemos uma motocicleta da marca Honda de cor amarela, modelo CB300, que era utilizada para entrega de drogas, junto com 88 gramas de substância, aparentemente, de oxi, 20 gramas de cocaína, 26 gramas de maconha e R$ 173 em espécie”, detalhou a autoridade.

Procedimentos – Filipe e Andriomar foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na unidade policial, eles ficarão na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.