Manaus, 15/08/2022

Polícia

Pedreiro mantém namorada em cárcere por cinco dias após espancá-la

Pedreiro mantém namorada em cárcere por cinco dias após espancá-la
06/08/2022 09h40

Homem, que não teve o nome relevado, de 34 anos, é suspeito de espancar e manter por cinco dias a namorada em cárcere privado. A vítima tem 20 anos e o suspeito foi preso. O caso ocorreu em Quirinópolis, sudoeste de Goiás, segundo o site Metrópoles.

De acordo com a polícia, após espancar a namorada, o homem teria trancado ela dentro de casa e a impedido de sair para que ninguém visse as marcas das agressões. Os policiais foram acionados após a vítima conseguir contato com um amiga e contar o ocorrido.

“Ela (vítima) relatou que a briga foi por conta de uma lâmpada estilo de balada. Ele queria a lâmpada ligada. Ela retirou a lâmpada e foi para o quarto. Eles acabaram brigando. Ele desferiu um tapa nela, ela tentou revidar e ele a espancou”, disse a delegada Camila Vieira Simões ao site Metrópoles.

Conforme a delegada, a vítima decidiu sair da cidade e o suspeito segue preso e deve responder pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.