]

Manaus, 25/10/2021

Política

Peixoto retorna ao Braga Mendes com as equipes da UGPE-energia e da Seminf para solicitar infraestrutura e luz de LED na comunidade

Peixoto retorna ao Braga Mendes com as equipes da UGPE-energia e da Seminf para solicitar infraestrutura e luz de LED na comunidade
07/10/2021 10h10

O vereador Peixoto (PTC), vice-presidente da Comissão de Serviços e Obras Públicas (COMSOP), da âmara Municipal de Manaus (CMM), retornou nesta terça-feira (5/10), à comunidade Braga Mendes, localizada na Zona Norte da cidade, juntamente com o subsecretário da secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) Egleuson Santiago, para acompanhar a implantação de rede de drenagem e colocação de LED na comunidade .

“Continuamos focados em buscar a melhoria de qualidade de vida e da segurança dos nossos munícipes com a implementação das ações de substituição e instalação das lâmpadas de LEDs nos bairros da nossa cidade”, destacou Peixoto.

Equipes da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia) da Seminf trabalham no processo de modernização do sistema de iluminação pública realizado pela Prefeitura de Manaus, com a implantação de luz a LED que faz parte do projeto “Ilumina Manaus”.

“A iluminação em LED é um trabalho pioneiro do prefeito David Almeida e que traz, além de redução dos custos com energia, a melhoria da qualidade da iluminação das vias públicas da cidade. A equipe da Seminf vem atuando e em diversas localidades do nosso município, inclusive nos locais de difícil acesso e que agora nessa gestão ganha uma iluminação de LED”, destacou Peixoto.

O parlamentar explicou que também foi realizado no local, a implantação de uma rede de drenagem “o que resultará na melhoria do manejo de águas pluviais e trará importantes benefícios, como melhores condições de tráfego de pessoas e veículos, favorecimento à saúde e ao meio ambiente, redução de custo de manutenção das vias e etc”, explicou Peixoto.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.