Manaus, 21/05/2022

Amazonas

Pesquisa Com Ranking De Portais E Blogs Deve Ser Divulgada Na Semana Que Vem

Pesquisa Com Ranking De Portais E Blogs Deve Ser Divulgada Na Semana Que Vem
18/01/2022 16h12

Um Instituto de pesquisa está em Manaus para fazer o levantamento do ranking de cinquenta blogs e portais mais acessados do estado do Amazonas. Esse instituto renomado foi contratado por empresas interessadas em migrar seus anúncios para plataformas digitais. De acordo com fontes alguns portais e blogs tem se destacado atingindo um número de acessos extraordinários dentre esses portais estão: Portal CM7 em primeiro lugar seguido  do Portal D24 am, Portal do Holanda, Portal Imediato, G1 Amazonas, Portal do Generoso, Em Tempo, Acrítica, BNC,Portal Tucumã, Portal do Zacarias,  Portal Único, Fato Amazônico, Manaus Alerta, Amazonas Atual, Blog da Amazônia, Portal do Marcos Santos, Amazonas 1, Portal Zero Hora, Blog do Hiel Levy, Fiscaliza Amazonas, Portal Maskate, No Amazonas é assim, Blog da Floresta, Amazonas Digital,  Chumbo Grosso,Portal do Sena, Am Post, Radar Amazônico, O Amazonense,  Flagrante, Á repórter, Fala Manauara, Amazônia Press, Portal único, Amazonas News, Toda Hora, Blog do Mário Adolpho, Blog do Ronaldo Tiradentes, Portal do Jota, Mix de Notícias, Portal Caboclo, Laranjeiras News, Portal Manchete, Portal Baré, Portal do Sargento Adiel, Am Hoje,  e Portal Amazonas. A lista completa deverá ser publicada na segunda feira dia dia 21 de janeiro.

O Portal do Generoso atualmente está com 6.956,32 ( Seis milhões, novecentos e cinquenta e seis mil e trinta e dois acessos) em quase dez anos de existência. Na redes sociais, facebook, do dia 21 de dezembro de 2021 a 17 de janeiro de 2022 atingimos 598,82 ( Quinhentos e noventa e oito mil e oitenta e dois internautas) no istagram atingimos em trinta dias, 126.000 ( cento e vinte e seis mil contas). 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.