Manaus, 19/08/2022

Destaques

PF prende dupla por tráfico de drogas

PF prende dupla por tráfico de drogas
30/06/2022 10h40

A Polícia Federal realizou a apreensão de 35 embalagens de maconha, com total de 15 kg, além de 17 comprimidos de ecstasy na noite desta quarta-feira (29), em um hotel no bairro Praia do Futuro, na capital cearense.

Um dos presos, residente de Santa Catariana, era passageiro de voo que pousou em Fortaleza, oriundo de Curitiba/PR, trazendo uma mala com a droga. A outra pessoa presa, motorista de aplicativo, é moradora em Caucaia/CE, aguardava o entorpecente em um hotel, onde houve o encontro, entrega da mala com droga e a prisão em flagrante da dupla.

Foram apreendidos aparelhos celulares e um veículo. Toda a movimentação foi acompanhada por policiais federais. A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes com penas de até 25 anos de reclusão, e encontra-se à disposição da Justiça.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.