Manaus, 06/10/2022

Polícia

PF prende mulher ao tentar embarcar com droga

PF prende mulher ao tentar embarcar com droga
12/08/2022 15h10

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, apreendeu na madrugada desta quinta-feira (11/8), volumes com cocaína, que foram localizados por servidores da Receita Federal, com uma passageira que embarcaria para o exterior.

Os servidores, que fiscalizavam os passageiros de voo para Paris, na França, perceberam o nervosismo de uma passageira ao vê-los se aproximando. Com isso ela foi selecionada para inspeção. A mulher, uma brasileira de 22 anos de idade, transportava, ocultos sob as palmilhas dos tênis que calçava e introduzidos no corpo, volumes contendo substância semelhante a cocaína.

A suspeita foi conduzida à PF e presa após os exames periciais constatarem que a substância era mesmo droga. Ela será apresentada à Justiça Federal, onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.