Manaus, 21/05/2022

Polícia

Pistoleiro de facção criminosa é preso pela 1ª vez no AM

Pistoleiro de facção criminosa é preso pela 1ª vez no AM
21/01/2022 15h31

Um homem identificado como vulgo ” Marquinho da CV”, foi preso por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite da última quinta – feira (20), na avenida Alphaville, comunidade Mutirão, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da Rocam, o suspeito estava caminhando na avenida em atitude suspeita, quando foi abordado pela guarnição, durante a abordagem a polícia encontrou um revolver calibre 38, que seria usado para a prática de homicídios na capital.

“Marquinho da CV” é conhecido pelos policiais pela fama de “Pistoleiro de alta periculosidade de facções criminosas”, o mais curioso, segundo os policiais é que o suspeito nunca foi detido ou preso, que para justiça caracteriza – se réu primário. O homem continua no 6º DIP, onde a ocorrência foi apresentada.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.