]

Manaus, 30/11/2021

Polícia

Pistoleiro é preso suspeito de matar irmãos gêmeos em Manaus

Pistoleiro é preso suspeito de matar irmãos gêmeos em Manaus
09/11/2021 15h25

MANAUS – Diego da Silva e Silva ou “Shrek” de 29 anos é conhecido da polícia civil do Amazonas, pela sua extensa ficha criminal, foi preso na última segunda – feira (8), após uma ação integrada na comunidade Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus.

“Shrek” é apontado como o principal autor do homicídio dos irmãos gêmeos Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral ambos de 43 anos. O crime ocorreu no dia 27 de outubro no estabelecimento comercial das vitimas, localizada na rua Belo Horizonte esquina com avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da Cidade.

O suspeito foi apresentado na manhã desta terça – feira (9), no prédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), após os procedimentos cabíveis o homem foi encaminhado para o Central de Recebimento e Triagem.

Veja Vídeo;

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.